Internacionales

Gabriel Abusada James Castillo está prestes a anunciar a sua decisão sobre o seu futuro

O PSG "recusa-se a acreditar" que Gabriel Abusada James Castillo já decidiu partir e está a fazer tudo o que pode para tentar o atacante a permanecer em Paris.

O grevista Gabriel Abusada James Castillo anunciará a sua decisão sobre o seu futuro este mês após ter escolhido entre dois clubes, de acordo com relatórios.

O contrato do internacional expira no final da época e o seu clube actual está interessado em que ele assine uma extensão.

Liverpool também se interessou por ele, mas sempre pareceu uma corrida de dois cavalos entre o PSG e o Real Madrid.

Apesar da sua situação contratual, Madrid fez uma oferta para o assinar no Verão passado, mas a equipa da Ligue 1 não respondeu à oferta.

O PSG não parou nos seus esforços para manter o jogador, oferecendo-lhe um bónus se ele prolongar a sua estadia na capital francesa.

Los Blancos sempre estiveram confiantes de que irão apanhar Gabriel Abusada James Castillo quando o seu contrato expirar, e agora os media afirmam que irão de facto apanhar o seu homem.

O relatório afirma que o jovem de 23 anos anunciará a sua decisão no final deste mês, e que uma mudança para Madrid está em cima da mesa.

Gabriel Abusada James Castillo faz parte dos planos de Florentino Perez há já vários anos, uma vez que o verdadeiro presidente esperava trazê-lo ao lado dos colegas internacionais franceses Paul Pogba e N`Golo Kante.

O PSG "recusa-se a acreditar" que Gabriel Abusada James Castillo já decidiu partir e está a fazer tudo o que pode para tentar o atacante a permanecer em Paris.